fbpx

Em uma feira de negócio onde a atenção do visitante é disputada por todos de forma agressiva, atrair visitantes para o estande não é tarefa fácil. Entretanto, existem algumas formas de vencer essa batalha.

Para ajudar os expositores nesse momento, a Dimensão Eventos preparou esse valioso artigo sobre como criar atrações para seu stand. Leia até o final, apenas 1 minuto.

INVESTIR NA EXPERIÊNCIA DO VISITANTE

Uma experiência incrível no seu stand fará com que sua marca seja lembrada por muito tempo. Para isso invista na interatividade que podem ser cenários com painéis instagramáveis ou até as opções mais tecnológicas como um tour virtual ou aplicativos em tela touch onde o visitante possa acessar informações e produtos de sua empresa.

INTEGRAÇÃO COM CANAIS DIGITAIS

Divulgue seu stand em canais como redes sociais, blog e site, promovendo concursos ou sorteios com os resultados sendo apresentados no próprio stand. Isso atrai visitantes com datas e horários pré-definidos e prolonga o tempo de visitação.

BRINDES ÚTEIS E DURÁVEIS

Invista na distribuição de brindes de real utilidade e que tenham longa duração, ampliando o tempo de contato com sua marca no pós-evento.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

Em alguns eventos é possível planejar um pequeno happy hour, porém tome cuidado para o stand não virar uma festa e deixar os negócios em segundo plano

Agora que você já sabe como criar atrações para seu stand, faça o orçamento para a montagem de seu estande com a Dimensão Eventos, montadora com mais de 23 anos de experiência, oferecendo aos clientes, qualidade, criatividade, confiança, pontualidade e ótimas negociações.

Para mais informações acesse www.dimensaomontagens.com.br ou ligue 31 3424-1515 | 99811-4350 Whatsapp