fbpx

Eventos híbridos são aqueles que possuem em sua programação uma mescla de ambientes presenciais e virtuais, realizado através de plataformas digitais. Dessa forma, participantes, palestrantes ou expositores podem participar à distância, sem perda de interatividade.

Para que um evento híbrido aconteça com sucesso é necessário uma conexão dedicada com a internet, um sistema de transmissão ao vivo, com equipe de produção profissional e uma plataforma digital que ofereça um ambiente virtual seguro, estável, muita interatividade, comunicação e formas confiáveis de transações comerciais.

Nesse ambiente virtual é possível a realização de feiras, congressos, palestras, shows e o que mais sua imaginação criar.

A plataforma para eventos virtuais Dimensão Hall oferece tudo isso e muito mais. Cenário 100% 3D, ambiente gamificado, marketplace, credenciamento, formas de negociação e pagamento em ambiente virtual seguro, transposição e mensuração de resultados.

Saiba mais sobre eventos híbridos acessando www.dimensaomontagens.com.br/2020/08/07/solucao-em-eventos-virtuais/ e peça sua proposta pelo número (31) 99792-0614 Whatsapp

Eleve seus eventos a uma nova Dimensão!