fbpx

Se existe uma atividade bastante sujeita a imprevistos é a organização de eventos. O planejamento deve ser minucioso e por mais que um evento pareça organizado, existem variáveis que podem fugir ao controle, como questão climática, por exemplo.

Por isso, é enorme a importância do bom planejamento em eventos, a fim de garantir uma boa entrega. Esta característica é devida à natureza colaborativa dos eventos, onde são necessárias várias equipes multidisciplinares e coordenadas para o sucesso da empreitada.

Informação correta e fornecedores confiáveis são a saída para um planejamento eficaz. Consiga e organize a maior quantidade possível de informações relevantes sobre o evento como objetivo, público alvo, expectativas do promotor, orçamentos, prazos, estrutura do local de realização, equipe disponível, divulgação, condições climáticas e cronograma.

Trabalhe com fornecedores confiáveis e experientes. Esta é, sem dúvida, a melhor forma de administrar imprevistos, ainda mais em área de importância estratégica como a montagem de estandes e estruturas.

Se essa parte não for bem produzida, seu evento ou estande corre sério risco de ter uma apresentação inadequada, de estourar o cronograma e o orçamento, e até de haver a possibilidade de acidentes envolvendo o público.

Também, fique preparado para as variáveis incontroláveis como acidentes, greves, trânsito, manifestações, fenômenos climáticos, pandemias e outros.

Agora que você já conhece a importância do bom planejamento em eventos, em suas próximas contratações, conte sempre com a Dimensão Eventos.  Mais que uma montadora de estandes, seremos verdadeiros parceiros da execução de sua montagem.

Com mais de 23 anos de mercado, oferecemos aos clientes, qualidade, criatividade, pontualidade e ótimas negociações.

Todos as etapas da construção de estandes são feitas dentro da empresa e nossos profissionais estão em constante treinamento e sempre em busca de novas soluções tecnológicas, para agregar o máximo de valor ao seu estande ou evento.

Para mais informações acesse www.dimensaomontagens.com.br ou ligue 31 3424-1515 | 99811-4350 Whatsapp