fbpx

O inverno também é uma época propícia para a realização de eventos, inclusive aqueles ao ar livre, e mesmo aqui no Brasil onde as temperaturas não são muito rigorosas e as chuvas diminuem bastante, ainda assim necessita de atenção com os principais fatores climáticos que são o frio e vento.

Nesse período podemos lançar mão de equipamentos e montagens diferenciadas, tornando os eventos mais elegantes e confortáveis, fazendo da necessidade um trunfo. As tendas com lona cristal são um bom exemplo disso.

Por serem totalmente transparentes, as tendas cristal oferecem proteção sem tirar o visual o que se torna um grande diferencial nos ambientes ao ar livre.

Tanto na parte coberta quanto nos fechamentos laterais a cobertura cristal é bastante indicada no inverno, pois aproveita bem as principais características visuais dessa época do ano, o céu muito azul e as noites estreladas. Se o evento for ao entardecer, você terá o melhor dos dois turnos.

Um equipamento também muito interessante nessa época do ano é o aquecedor chapéu, um aquecedor de ambientes a gás parecido com um pequeno poste antigo, que oferece muito estilo e conforto aos ambientes do seu evento.

Uma cenografia aconchegante, comunicação visual adequada e mobiliário confortável também complementam a montagem do evento, em qualquer época do ano.

E tudo isso você consegue em um só lugar, na Dimensão Eventos, empresa com mais de 23 anos de experiência no setor.

Para mais informações acesse www.dimensaomontagens.com.br ou ligue 31 3424-1515 | 99811-4350 Whatsapp