fbpx

No dia 24 de junho é comemorado o Dia Internacional do Leite, um dos principais alimentos da humanidade e o agronegócio do leite e seus derivados desempenham um papel relevante no suprimento de alimentos e na geração de emprego e renda para a população.  Ele movimenta uma cadeia produtiva de enorme importância econômica envolvendo pesquisa, produtores, insumos, indústria, logística e comércio e por isto os grandes eventos do setor se fazem necessários para promover a troca de informações e bons negócios.

A Dimensão Eventos tem a grande satisfação de ter em sua história participado na montagem de grandes eventos como o Congresso Nacional de Laticínios, Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq),  Exposição de Produtos Lácteos (Expolac) e o Concurso Nacional de Produtos Lácteos e Semana do Laticinista que acontecem no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora – MG.

Pórticos de entrada, credenciamento, estandes e coberturas para área externa foram algumas das estruturas já montadas pela Dimensão, além de vários estandes para expositores do evento.

Em seu próximo evento conte com os mais de 23 anos de experiência da Dimensão Eventos oferecendo aos clientes, qualidade, criatividade, confiança, pontualidade e ótimas negociações.

Todos as etapas da construção dos estandes são feitas dentro da empresa e nossos profissionais estão em constante treinamento e sempre em busca de novas soluções tecnológicas, para agregar o máximo de valor ao seu estande.

Para mais informações acesse www.dimensaomontagens.com.br ou ligue 31 3424-1515 | 99811-4350 Whatsapp